Mark Up lança campanha de incentivo na Feira das Américas
A Mark Up - agência de incentivo e relacionamento desenvolveu a Campanha “Brasil Vendo Melhor” para a ABAV (Associação Brasileira de Viagens), maior entidade representativa dos interesses das agências de viagens.
Com o objetivo de incentivar o trade turístico nacional ao incremento das vendas dos pacotes nacionais, a campanha pretende atingir 70% das agências de viagem cadastradas no Ministério do Turismo.
A campanha será voltada para as agências de viagens, e oferecerá mais de 10 mil prêmios para reconhecer as melhores performances de vendas de pacotes nacionais no período de novembro de 2008 à junho de 2009.
Por valorizar e incentivar o turismo brasileiro, a campanha irá promover movimentação financeira do setor. Além disso, apontará para as operadoras de turismo as oportunidades de vendas e o aquecimento do canal, contribuindo, dessa forma, com a geração de empregos.
A Campanha "Brasil Vendo Melhor" será apresentada na Feira das Américas, que acontecerá de 22 à 24 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. O estande da ABAV foi criado pela Mark Up, e será lá que as agências poderão se cadastrar para participarem da campanha.
Sobre a Mark Up
A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há 14 anos pelas sócias Silvana Torres e Gisele Lima, que identificaram o trade (canais de escoamento de venda, ou redes de fornecedores, revendedores e distribuidores) de grandes companhias como nicho de atuação.
Em 2007, cresceu 55% sobre o ano anterior. Os objetivos da empresa são ousados: daqui a cinco anos a previsão é chegar a meio bilhão de reais.
Em 2008, a empresa transformará seis das suas unidades de negócios em empresas independentes ligadas a Holding Mark Up. São elas: eventos, representação comercial junto ao trade turístico nacional, web-conteúdo, call center e mão-de-obra.
Mais Informações sobre a Mark Up:
Simone Araujo - Gerente de Comunicação Corporativa
Tel: (11) 21928244 - cel: (11) 7082-3639/ e-mail: simone.araujo@markup.com.br
|