Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Aviso de Pauta: Entidades do Turismo se manifestam sobre a redução da multa para passagens aéreas

Entidades representativas das agências de viagens divulgarão amanhã (25/08), às 12 horas, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, SP, durante coletiva de imprensa convocada para apresentar dados sobre a movimentação do mercado de viagens corporativas, manifestação de apoio à decisão da Justiça Federal que limita em 10% do preço da passagem aérea o valor da multa devida pelo consumidor que precisar cancelar ou remarcar sua viagem.

Atualmente, cias aéreas como TAM, GOL, Cruiser, TAF e Total, que são rés em uma ação proposta pelo Ministério Público do Pará, cobram até 80% do valor das passagens aéreas por esses serviços, de acordo com levantamento feito pelo Ministério Público Federal.

Na oportunidade, estarão presentes representantes da ABAV/SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens), ABRACORP (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), AVIESP (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e SINDETUR-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

Retorne esse e-mail para confirmar sua presença na coletiva. Desde já estamos à sua inteira disposição para complementar informação e esclarecer eventuais dúvidas.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br