Sistema Press Club
sábado, 20 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Coletiva de Imprensa ABRACORP: Balanço do 1º semestre de 2011
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Coletiva de Imprensa ABRACORP: Balanço do 1º semestre de 2011

Indicadores para o mercado de viagens corporativas

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP) realizará, no próximo dia 25 de agosto (quinta-feira), às 12h30, coletiva de imprensa, seguida de almoço. Na oportunidade, a entidade anunciará os principais indicativos de vendas (números absolutos e percentuais) realizadas no primeiro semestre de 2011 pelas agências associadas e analisará as tendências do aquecido mercado de viagens corporativas.

Francisco Leme, presidente do Conselho de Administração da ABRACORP, além de outras lideranças empresariais que estarão presentes e a disposição da imprensa, abordarão fatores de estímulo ao constante crescimento da participação da entidade na movimentação geral dos negócios do setor e, também, anunciarão expectativas futuras.

Variação no valor médio dos bilhetes aéreos e das diárias em hotéis. Participação das principais empresas aéreas e redes hoteleiras. Movimentação das viagens corporativas nacionais e internacionais. Total de receita gerada com locação de automóveis, cartões de assistência, cruzeiros marítimos, entre outros indicadores inéditos, serão apresentados e analisados.

Serviço:

Coletiva de imprensa – ABRACORP – balanço do mercado de viagens corporativas com base em dados apurados com agências associadas à entidade

Data: 25 de agosto (quinta-feira), às 12h30, seguida de almoço

Local: Holiday Inn Parque Anhembi – Rua Prof. Milton Rodrigues, nº 100, São Paulo

RSVP: Favor confirmar a sua presença pelo e-mail marily@pressclub.com.br ou telefone (11) 3973-5488 até o próximo dia 19 de agosto (sexta-feira).



AMIgo! Comunicação Integrada

Marily Miranda e Bruna Francischelli

marily@pressclub.com.br

(11) 3873-5488

(11) 9612-8527


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007