Sistema Press Club
sexta-feira, 26 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Tecnologia da Informação a serviço das associadas ABAV-SP </b>
Press Kit - ABAV SP
Página principal do Press Kit  ABAV SPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Tecnologia da Informação a serviço das associadas ABAV-SP

Buscando ampliar os benefícios às agências paulistas, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo, ABAV-SP, anuncia a TurSites - empresa especializada no desenvolvimento de websites para agências de viagens e operadoras - como parceira em um novo projeto que visa oferecer ferramentas e recursos tecnológicos apropriados para o trabalho de agenciamento.

No atual cenário mercadológico, em especial no Turismo, evidencia-se cada vez mais a importância de maximizar o uso da tecnologia para o bom posicionamento das agências e operadoras de turismo na disputa no ambiente web. E-commerce, GDS, auto-atendimento, entre outros aspectos, devem ser considerados, mas o gerenciamento adequado desse ferramental, constitui base para o melhor aproveitamento das atividades envolvidas na comercialização dos serviços de consultoria ao público.

Desse modo, a parceria proporcionará benefícios a todas as associadas ABAV-SP, inclusive para aquelas que já são clientes da TurSites, que reúne em seu portfólio mais de mil agências de viagens.

Será concedido desconto de 30% para novas adesões, com todo o suporte incluso, e também para os clientes que desejarem um novo layout para seu website. Além disso, estarão disponíveis recursos exclusivos na área administrativa, através do Diretório ABAV-SP, que dará acesso online para atualização dos dados de identificação da agência (endereço, telefone, site, e-mail, etc.) e o perfil de mercado que atende (especialidades, diferenciais, serviços agregados, etc). Essas informações ficarão disponíveis para o trade e também para os consumidores no “Guia ABAV-SP”, o novo portal da entidade que também está sendo reformulado pela equipe da TurSites. Com o gerenciamento próprio desses dados as associadas poderão ter maior visibilidade e se posicionarem melhor no Guia.

Entre as facilidades, o Diretório ABAV-SP também dará acesso a circulares da entidade, oportunidades de cursos, recebimento de material enviado à imprensa através do sistema Press Club, como fonte de informação e alinhamento de discurso, e ainda uma biblioteca virtual com orientações jurídicas. O material formará um arquivo eletrônico, sempre disponível para consulta.

“Essa novidade vem ao encontro dos ensinamentos obtidos com o PROAGÊNCIA, no qual uma das abordagens se refere à otimização da tecnologia em favor do setor de viagens. A ABAV-SP está orientando suas ações com foco nessa capacitação, alinhando teoria e prática no apoio às associadas”, comenta o presidente da ABAV-SP, Edmar Bull.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABAV SP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007