Sistema Press Club
quinta-feira, 25 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
3ª edição do Projeto de Capacitação FAVECC / GOL em São Paulo
Press Kit - FAVECC
Página principal do Press Kit  FAVECCEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


3ª edição do Projeto de Capacitação FAVECC / GOL em São Paulo

Hoje, dia 22 de março, foi realizada na Fundação Getúlio Vargas a segunda palestra de 2010 sobre remuneração a base de “fee” em São Paulo. Esta foi a 3ª turma formada pelo Projeto de Capacitação FAVECC / GOL, com o apoio da ABAV-SP, que começou em 2009. A abertura das palestras, conduzidas por Julio Verna, contaram sempre com a presença de Edmar Bull, presidente da ABAV SP, Francisco Leme da Silva, presidente do Conselho de Administração da ABRACORP e Gervasio Tanabe, gerente comercial corporativo da GOL Linhas Aéreas.

Veja as fotos aqui.

Confira a seguir depoimentos de alguns dos participantes:

“A palestra tem assuntos muito interessantes que não esgotam nunca. O Julio ensina de uma forma simples algo que é muito complicado para muita gente. Uma palestra rápida, teórica, com informações práticas para o dia a dia”. (Abigail Albuquerque, da Valeverde Turismo – Belém)


“Excelente. Quero poder mostrar isso para outras pessoas da minha agência.” (Wagner Bruno Olivatto, Katur Turismo ltda.)


“Essa palestra está agregando muito valor. Principalmente a relação com o fee, a importância dos serviços bem feitos e ensina a cobrar pelos nosso serviços e ser valorizado por isso.” (Fabio Gomes, Tur House)


“Produtiva. Se tirarmos uma coisa de bom do que foi falado já está valendo. Estou aprendendo coisas novas. O aprender como cobrar do meu cliente corporativo fez agregar valor ao atendimento”. (Viviane Canto, Sol Festa)


“Assunto atual e moderno. É uma revolução no mercado. Culturalmente, as agências de viagens, os donos das agências de viagens não estão cientes de cobrar o FEE e ficam presos na comissão. (Ubaldo Fronzi Neto, Paramont turismo)


“Bom para me atualizar, apesar de eu já entender do assunto. A palestra foi bárbara. Existe uma deficiência no mercado de falta de mão de obra qualificada. Muitas agências de viagens ficam na zona de conforto. Eu faço parte da ITM que tem diversas agências de viagens e eu incentivo para que todas façam parte. Inclusive, eu vim para dar o exemplo”. (Miriam Santana, ITM)


“Alguma coisa você tem que levar como resultado do curso, além da questão do FEE. No dia a dia, com a correria, agente não raciocina que pode trazer de benefício para a agência.” (Ricardo Szpigel, Copastur)


“Esclarece e orienta em bastante questão. Principalmente a relação da DU e FEE.” (Vanessa Zanardi, Vip Eventos e Viagens)


“Como funcionário, vim para complementar outros cursos que já fiz e agregar à empresa. O novo processo de cobrança do jeito que o Julio coloca é uma forma muito prática.” (Maurício Miranda Ferreira, Jet Stream)


Segue abaixo o calendário com as datas e as cidades onde serão ministradas mais palestras previstas no Projeto de Capacitação ABAV/GOL:

Campinas 05/04

Fortaleza 12/04

Porto Alegre 17/05

Rio de Janeiro 07/06

Curitiba 21/06

Belo Horizonte 02/08

Florianópolis 13/09

Salvador 04/10

Os interessados em participar devem entrar em contato por meio do e-mail daiana@favecc.org.br ou no tel. (11) 3214-2535. As palestras são gratuitas.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa FAVECC
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007