Sistema Press Club
quarta-feira, 19 de junho de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Majestic: Luxo na região nordeste
Press Kit - Hotel Majestic Natal
Página principal do Press Kit  Hotel Majestic NatalEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Institucional | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Majestic: Luxo na região nordeste

O hotel Majestic Natal é referência na região nordeste do Brasil quando o assunto é luxo e conforto. Logo na entrada, os hóspedes são surpreendidos por um enorme lustre de cristais que leva 148 lâmpadas e tem três metros de altura. “A peça veio do sul da França. Tínhamos que ter um ícone e este lustre foi o escolhido”, conta Abdon Gosson, diretor do hotel Majestic Natal.

O hotel é classificado como cinco estrelas e possui apenas 135 apartamentos decorados com elegância em detalhes que atendem ao mais exigente dos clientes. “Queríamos fazer um hotel exclusivo e para poucas pessoas”, diz Gosson.

Ao todo, são oito andares que garantem a infraestrutura necessária para os hóspedes, como luxuosas acomodações, piscina, cozinha do bebê, sala de jogos, salas de eventos, business center, estacionamento privativo e academia.

Entre os destaques do Majestic está o restaurante La Brasserie de La Mer, filial do restaurante paulistano que se encontra nas dependências do hotel, possui um cardápio requintado, elaborado pelo famoso chef Erick Jacquin e é frequentado por influentes personalidades do Rio Grande do Norte. Pouco tempo após ser inaugurado, já era considerado o melhor restaurante da capital potiguar.

O hotel foi eleito pelo site TripAdvisor como o 11º melhor do Brasil. “Receber este prêmio foi o reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho e capricho. Inauguramos o hotel há pouco e o prêmio só nos fortalece para continuar neste caminho, com a responsabilidade ainda maior diante dos nossos clientes de surpreendê-los a cada dia”, diz Abdon Gosson.

O Majestic foi inaugurado em março de 2012 e é o único hotel verde em Natal. A preocupação com a reciclagem, economia de energia e de água é constante. A fachada do hotel foi idealizada de forma a facilitar sua manutenção e aproveitar a luz solar que é abundante na cidade. “Ser luxuoso também significa ser sustentável. Todos grandes os hotéis do mundo tem tido essa preocupação”, finaliza Gosson.

O nome Majestic é uma homenagem a um antigo hotel que existiu na cidade na década de 1910. A casa é a única no Rio Grande do Norte em estilo “art nouveau” e atualmente é tombada pelo Patrimônio Histórico do Estado.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Flávio Marinho e Ingrid Andrade
Mais Comunicação
Assessoria de imprensa Hotel Majestic Natal
Fone: 84 - 8854-7436
E-mail: ingridandrade90@gmail.com

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007