Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA e GRAACC renovam parceria
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA e GRAACC renovam parceria

Em entrevista realizada com Celso Guelfi, presidente da Global Travel Assistance (GTA), que conta um pouco mais sobre a renovação da parceria com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Com o sucesso da campanha no ano passado, o dirigente vê uma nova oportunidade de ajudar o GRAACC, aliando trabalho e doação.

Como surgiu a iniciativa da parceria com o GRAACC?

A ideia de fazer uma parceria com o GRAACC surgiu de um bate papo com meu filho, no qual ele me contava sobre algumas empresas que faziam campanhas em parceria com o GRAACC. Ouvi atentamente tudo o que ele dizia e entendi que participar desse tipo de ação, que envolva a saúde e o bem estar de crianças, é algo que vale muito a pena. A Global Travel Assistance procura sempre unir sua marca a empresas responsáveis por cuidar do próximo, seguindo a sua missão. No ano passado, a parceria foi concretizada em junho e repassamos um percentual do faturamento obtido em uma semana. Tivemos uma grande aceitação por parte dos agentes de viagens que se engajaram nesta causa e ajudaram a instituição que apoia as crianças e os adolescentes vítimas do câncer. Devido o grande sucesso da parceria, estamos repetindo a ação junto aos nossos colaboradores e novamente uma parte do faturamento obtido durante a campanha será doado.

Em sua opinião, o que representa essa parceria?

Muitas vezes, com a rotina atribulada, nós nos esquecemos de ajudar o próximo. Seja com uma doação em espécie, um agasalho ou até mesmo um sorriso, visitando alguém que precise. A GTA viu nesta parceria uma oportunidade de aliar a rotina do colaborador com a doação, seja ela física ou material.

Qual será o período da campanha?

A campanha terá a duração de uma semana, iniciando no dia 06 de outubro e com término previsto para o dia 12, coincidentemente no Dia da Criança.

Como será a divulgação para os colaboradores?

Além da divulgação interna e externa, os executivos de Vendas farão blitz nas agências de viagens, estimulando a participação dos colaboradores em prol da campanha, no qual utilizarão bottons reforçando a ação em cada visita.

E como fazer para participar?

Incentivando todos que forem viajar a emitir assistência GTA no período da campanha.

Aproveito para fazer aqui um pedido pessoal: Participe! Participar é um gesto nobre. É se sensibilizar com a causa e demonstrar preocupação com o próximo. Participar é pouco para quem doa e muito para quem recebe.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007