Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA faz doação a ONG durante a 37ª Aviestur
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA faz doação a ONG durante a 37ª Aviestur

Engajada nas causas sociais e atrelando seu nome a instituições sem fins lucrativos, a Global Travel Assistance (GTA), em parceria com a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), doou uma cadeira de rodas para o Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica para o Trabalho (NAOTT) na última sexta-feira (16). A entrega para Eder do Nascimento, que participa dos projetos empreendidos pela ONG, foi feita pelo presidente Celso Guelfi, durante a realização da 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo.

Mantida pela Prefeitura Municipal de Holambra e por contribuições de diferentes segmentos da comunidade, a ONG oferece oportunidades para adolescentes, jovens e adultos que possuem algum tipo de deficiência e sonham com novos horizontes.

O projeto, que existe há 15 anos, tem capacidade para atender 30 pessoas e atualmente conta com 27 integrantes. A partir de atividades monitoradas, os alunos são constantemente estimulados a participar de projetos que favorecem o desenvolvimento de suas habilidades, permitindo a inserção no mercado de trabalho.

“A missão da GTA é cuidar de pessoas e, ao descobrirmos que poderíamos ajudar, prontamente nos disponibilizamos a doar uma cadeira de rodas. Fazer a entrega aqui, onde tudo começou, reforça a nossa identidade e a humanidade do nosso trabalho”, exalta o presidente.

Clique aqui e veja a galeria de imagens.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por sete anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007