Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Diretor comercial da GTA estará à frente de capacitação em Foz do Iguaçu na próxima sexta-feira (16)
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Diretor comercial da GTA estará à frente de capacitação em Foz do Iguaçu na próxima sexta-feira (16)

Treinamento será destinado a agentes de viagens gaúchos e realizado no Mabu Thermas & Resort

Em parceria com a Orion Operadora, empresa há 21 anos no setor de viagens e turismo, a Global Travel Assistance (GTA) promoverá uma capacitação a aproximadamente 40 agentes de viagens no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu (PR), na próxima sexta-feira (16).

Com um público originário, em sua grande maioria, de Porto Alegre (RS), o objetivo do treinamento é apresentar o significativo crescimento do segmento de cartões de assistência no Brasil, o valor agregado que este serviço representa para o trabalho do agente de viagens e as vantagens que oferece aos clientes, especialmente em viagens internacionais.

“A partir deste treinamento, queremos fazer florescer na mente destes profissionais o real significado do cartão de assistência, auxiliando-os a captar a essência do nosso trabalho. Só assim os consumidores entenderão que se trata, na verdade, da contratação de um serviço não apenas necessário, mas também obrigatório em alguns casos”, declara Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa e quem estará à frente da capacitação.

Na oportunidade, além de conhecerem os 192 mil metros quadrados de área total do meio de hospedagem e os diferenciais dos 362 apartamentos, os participantes terão acesso a uma gastronomia diversificada, ao SPA e às piscinas de águas termais, consequências de o hotel estar localizado sobre a maior fonte de águas termais do mundo.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007