Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Visando fortalecimento da marca, GTA participará do Festival de Turismo de Gramado
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Visando fortalecimento da marca, GTA participará do Festival de Turismo de Gramado

Além de ampliar visibilidade na região sul do país, a empresa formalizou parceria com ABAV/RS, disponibilizando 14 cartões de assistência aos presidentes das ABAVs do Brasil

A Global Travel Assistance (GTA) estará presente na 24º edição do Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, situado no bairro Três Pinheiros, na cidade de Gramado (RS). A participação no evento, desde a primeira edição, reforça o empenho da empresa em se aproximar cada vez mais dos agentes de viagens, fortalecendo a marca e, por consequência, os produtos e serviços que disponibiliza para todo o setor.

Com um estande de 12 m², a empresa se destaca pela parceria firmada com a Abav/RS, por meio da qual concederá, como cortesia aos presidentes da associação e seus respectivos acompanhantes, 14 assistências GTA. As ABAV’s regionais do Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina e Sergipe também estarão representadas durante o evento.

O Festival contará com mais de 300 expositores e cerca de 13 mil profissionais nos 17 mil metros quadrados de feira. Gastão Vieira, ministro do Turismo, e Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul, já confirmaram presença.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007