Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Após ser eleita melhor empresa de cartão de assistência, GTA receberá prêmio Top Aviesp amanhã (13)
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Após ser eleita melhor empresa de cartão de assistência, GTA receberá prêmio Top Aviesp amanhã (13)

Cerimônia será realizada durante Seminário Aviesp, em Campinas (SP)

Dotada de grande força no trade, a Global Travel Assistance (GTA) foi selecionada, pelo quinto ano consecutivo, como a melhor empresa de cartão de assistência pelos agentes de viagens que participaram da votação para o prêmio Top Aviesp 2012, realizada em abril durante a Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo. A empresa também ficou com o primeiro lugar na categoria “Melhor atendimento” e ainda garantiu a prata e o bronze nos quesitos “Melhor condição comercial” e “Melhor material promocional”, respectivamente.

A cerimônia de premiação será às 16h40 de amanhã (13) e terá lugar no espaço Casa de Campo do resort Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), integrando a programação da quinta edição do Seminário Aviesp. “É muito gratificante verificar que nosso trabalho vem rendendo bons frutos. Saber que a marca GTA realmente tem peso para os profissionais que atuam conosco é motivação mais do que suficiente para trabalharmos com afinco e em benefício de toda a indústria de viagens”, afirma Celso Guelfi, presidente da empresa.

Contando com a presença de toda a diretoria no evento, a GTA também garantirá a assistência de viagens para todos os agentes que estarão presentes ao Seminário. “Esta é uma maneira de retribuirmos o reconhecimento que estes profissionais sempre nos deram”, complementa Guelfi.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes a plena certeza de ir e vir sem atropelos.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007