Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA sorteará prêmios para agentes de viagens durante a 35ª Aviestur
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA sorteará prêmios para agentes de viagens durante a 35ª Aviestur

Quem for à feira com as caravanas ou visitar o estande da empresa concorrerá a hospedagem em grandes resorts e hotéis no Brasil

A Global Travel Assistance (GTA) estará presente na 35ª Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, feira realizada pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) nos próximos dias 13 e 14, em Campos do Jordão (SP).

Durante a realização da feira, a empresa sorteará cerca de 20 prêmios aos agentes de viagens participantes das caravanas para o evento e que passarem pelo seu estande, n° 25, localizado no piso Mantiqueira. As premiações serão pacotes de hospedagem em grandes empreendimentos no Brasil, como o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), Mavsa Resort Convention & Spa, em Cesário Lange (SP), Blue Tree Park Lins (SP), e Costa do Sauípe (BA), entre outros – também serão disponibilizadas algumas passagens aéreas da Gol.

“Valorizamos muito o agente de viagens do interior do Estado de São Paulo, que nos premiou por quatro anos consecutivos com o Prêmio Top Aviesp como a Melhor empresa de cartão de assistência à viagem”, explica Celso Guelfi, presidente da GTA. “Buscamos sempre aprimorar os nossos produtos e serviços para que possamos atender da melhor maneira esse público e continuar sendo reconhecidos por ele”, acrescenta.

Serviço

Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo

Data: 13 e 14 de abril

Local: Campos do Jordão Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão – CEP: 12460-000)

Feira: 113 estandes representando cerca de 500 marcas em área total de 6,2 mil m²

GTA: estande n° 25, piso Mantiqueira

Curta a GTA no facebook: www.facebook.com/AssistenciaGTA

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por quatro anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento Serviços turísticos.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007