Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA estende o prazo da campanha “Seguro Premiado GTA 4” por mais 60 dias
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA estende o prazo da campanha “Seguro Premiado GTA 4” por mais 60 dias

Os participantes acumulam pontuação retroativa e podem escolher entre 72 tipos de prêmios

Atendendo a solicitação das agências de viagens, a Global Travel Assistance (GTA) decidiu prorrogar a data de término da 4ª edição da campanha “Seguro Premiado GTA 4” até o próximo dia 31 de outubro.

“Temos recebido, em nossos treinamentos e durante feiras do turismo e famtours, pedidos dos agentes para prorrogarmos a campanha. Apenas durante a Avirrp (realizada no último final de semana em Ribeirão Preto, interior paulista) foram mais de 200 solicitações, o que nos levou à decisão de estender essa ação por mais dois meses, afinal, devemos prestigiar quem nos prestigia”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA, acrescentando que nesta edição há 37% mais participantes em relação à campanha do ano passado. “Até a última semana tinham sido distribuídos mais de 1,6 mil prêmios, que vão de pendrives, MP4 e celulares a câmeras digitais, TVs e iPods”, completa.

Para quem ainda não se inscreveu, mas deseja participar da campanha e concorrer a um ou mais dos 72 tipos de prêmios, ainda dá tempo. Basta preencher o cadastro no site www.segurogta.com.br para ter os mesmos benefícios dos demais agentes, uma vez que permanece válido o critério da retroatividade. Ou seja: todos os produtos GTA vendidos durante o período da campanha, que teve início no dia 1º de maio de 2011, serão considerados para cálculo de pontuação.

A edição atual da campanha “Seguro Premiado GTA 4” inovou também ao definir que a pontuação para os produtos comercializados ganhasse bônus de 50% neste ano (já incluso no total demonstrado no sistema da promoção) em relação ao ano passado, o que facilita a aquisição dos prêmios oferecidos.

A tabela de pontos com a relação dos referidos prêmios permanece à disposição no site da GTA e é o agente de viagens quem define quando quer trocar os pontos – o que poderá ser feito até um mês após o encerramento da campanha, com a mordomia de receber os prêmios diretamente no endereço residencial.

Os agentes de viagens interessados devem acessar o site da GTA e informar seu login e senha para obter mais informações sobre a premiação.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007