Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA amplia equipe de marketing e lança Campanha
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA amplia equipe de marketing e lança Campanha

A GTA contrata novos profissionais de marketing e incrementa ações de relacionamento com Agências de Viagens

“Ser tetracampeão, acumulando o prêmio Top Aviesp por quatro anos consecutivos, impõe uma grande responsabilidade. Por isso, ampliamos investimentos em ações de relacionamento com o trade e, em especial, com nossos atuais e virtuais clientes”, declara Celso Guelfi, presidente da GTA - Global Travel Assistance no Brasil. De acordo com o executivo, a qualidade do atendimento e dos produtos GTA, reconhecida em um dos principais mercados emissivos do país, requer o reforço da equipe de marketing para que seja estendida por todo território nacional.

Com essa visão empreendedora, Guelfi acaba de anunciar a contratação de Silvio Julio, gerente de Marketing e Luciana Oliveira, assistente de Marketing e Vendas. O reforço da equipe se soma às novidades da nova Campanha Seguro GTA 4, aberta para a participação de Agências de Viagens de todo país, que teve início no dia 1º de maio e vai até 31 de agosto. As inscrições são feitas através do site www.segurogta.com.br. Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA, destaca que a edição atual da campanha inova ao definir que os pontos acumulados passam a valer 50% a mais que valiam na promoção anterior. Desde o fim de semana, a Campanha já conta com mais de 260 inscritos.

“Os agentes de viagens interessados em aderir à campanha deverão acessar o site da GTA, com login e senha, e lá poderão contar com mais informações sobre a premiação”, explica Popazoglo.

Clique aqui para ver a nova equipe de marketing.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007