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Qualidade de serviços garante prêmio Top Aviesp 2011 à GTA
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Qualidade de serviços garante prêmio Top Aviesp 2011 à GTA

A qualidade dos serviços oferecidos no atendimento ao cliente final e aos agentes, condições comerciais oferecidas as agências de viagens, além das diversas modalidades de produtos elaborados para atender diferentes perfis de viajantes conferiram à GTA - Global Travel Assistance o premio Top Aviesp 2011.

Os melhores do ano foram eleitos pelos agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo, durante o Aviestur 2011 – 34ª Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que aconteceu em abril, em Campos do Jordão, e a GTA receberá prêmio, pelo quarto ano consecutivo, como a melhor empresa de cartão de assistência à viagem, no segmento serviços turísticos.

Para o presidente da GTA, Celso Guelfi, a premiação representa o reconhecimento pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes e agências de viagem, os grandes parceiros da empresa. “Esta premiação é muito importante para a GTA, pois vem reforçar que estamos no caminho certo”, ressalta Guelfi. A GTA é hoje uma das maiores provedoras de serviços de assistência ao viajante do Brasil.

Para propiciar o melhor serviço aos agentes e cliente final, a GTA investe em treinamento para as agências do interior, maiores parceiras em todo Brasil, para que possam ter informações suficientes para repassar aos seus passageiros, oferecendo todo suporte que eles necessitam. Em 2010 as agências do interior tiveram participação significativa nas vendas da GTA.

Na premiação deste ano, foram divulgadas somente as empresas melhor classificadas, comercialmente conhecidas como TOP of Mind. O prêmio Top Aviesp visa valorizar e reconhecer publicamente as empresas de turismo brasileiro; elencar os melhores fornecedores para os agentes de viagens; e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado de agencias de viagens. Os vencedores foram anunciados pelo presidente da entidade, William Périco, segundo o qual, todos os eleitos, foram escolhidos pelo seu real comprometimento com os agentes do interior, ao oferecer o melhor serviço e atendimento às agências.

Com uma posição de prestígio consolidada no mercado nacional, a GTA conta com uma estrutura montada em sua Central Operativa, que garante a excelência no atendimento. Para isso, conta com três mil funcionários, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais, 300 postos de coordenação, com capacidade de atender a mais de 95.000 chamadas, garantindo que o cliente seja bem atendido em suas viagens no Brasil e no Exterior.

Sobre a GTA - A GTA – Global Travel Assistance, empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é, hoje, o que se poderia chamar de marca notória em assistência a viajantes. Em 22 anos de operação, criou a mais numerosa família de produtos e serviços, capaz de propiciar aos clientes ativos a plena certeza de ir e vir sem atropelos. Não importa se o viajante é empresário, em viagem de negócios, ou apenas turista em viagem de férias, só ou acompanhada, estudante, idoso ou jovem, adepto do turismo convencional ou apaixonado pela adrenalina dos esportes radicais; não importa se a viagem é pelo Brasil ou ao exterior, a GTA tem o produto certo para todos os segmentos e cuja cobertura vai muito além dos seguros convencionais. Em caso de sinistro, a GTA não discute, paga!


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