Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
GTA dissemina a cultura dos cartões de assistência a viajantes
Press Kit - GTA
Página principal do Press Kit  GTAEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


GTA dissemina a cultura dos cartões de assistência a viajantes

Vai viajar? Ponha na mala um cartão de assistência GTA. Eis a mensagem que resume o trabalho desenvolvido pela GTA – Global Travel Assistance, no sentido de disseminar, no Brasil, a cultura da segurança plena em viagens. O ambiente são os principais eventos de âmbito internacional, nacional e regional, promovidos pelas entidades representativas do setor de viagens. Um desses eventos é a Aviestur, promovida pela Aviesp (Associação Brasileira das Agências do Interior do Estado de São Paulo), e cuja versão em Campos do Jordão, será realizada dias 15 e 16 de abril. Nas três edições anteriores, a GTA foi eleita a melhor empresa de cartões de assistência do interior do estado de São Paulo – o segundo maior mercado do Brasil para a indústria do turismo. “A escolha nos enche de orgulho e de certeza de que estamos no caminho certo, uma vez que a votação veio das próprias agências de viagens, nossos clientes diretos”, comemora Celso Guelfi, presidente da empresa.

O mesmo trabalho – de divulgação dos benefícios de viajar com a cobertura de um cartão de assistência – a GTA desenvolveu durante o Abav-Paraná, encontro que reuniu, em Curitiba, dia 1° de abril, cerca de 1500 profissionais do mercado brasileiro de agenciamento de viagens, e, ainda, ao longo do Ugart/Braztoa, realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Viagens), e que atraiu a Porto Alegre, dia 4 de abril, outros 1000 profissionais do setor. “O retorno de investimento que estamos fazendo é surpreendente, devendo levar a GTA a dobrar a receita de vendas este ano”, estima o diretor comercial, Gelson Popazoglo. Segundo ele, ciente da importância estratégica desse tipo de ação, a GTA despende cerca de 5% da receita anual na participação de eventos que a coloquem em contato com clientes potenciais – os agentes de viagens.

A campanha continua agora, dia 13 de abril, na Braztoa-Rio e dias 15 e 16 na Aviestur Campos do Jordão. Dia 26 de agosto, em Ribeirão Preto, a GTA participa do AVIRRP 2011, promovido pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto – de 2011. Dias 22 e 23 de setembro, estará presente na Braztoa São Paulo, dias 19, 20 e 21 de outubro, participa do Abav-Rio e, no período de 17 a 20 de novembro do tradicional Festival de Turismo de Gramado. Em todas as ocasiões, segundo o diretor comercial da GTA, a empresa de cartões de assistência promete reforçar o trabalho de divulgação da essencialidade desse tipo de produto. “Nosso argumento é irrefutável: com a soma de mais de 50 milhões de consumidores à população de viajantes, resultado do fortalecimento da economia e aumento do poder de compra dos brasileiros, aumenta, também, o risco que os agentes correm, de atender a clientes sem a cobertura de um cartão de assistência. Afinal, quando alguma coisa dá errado, na viagem, a tendência é de o viajante fazer do agente o primeiro alvo da reclamação e, muitas vezes, do pedido de indenização”, adverte Popazoglo.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Assessoria de imprensa GTA
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007