Sistema Press Club
sábado, 4 de abril de 2026
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Diretoria e RH da gedas do Brasil realizam primeira pesquisa de comunicação e orientação ao cliente
Press Kit - gedas do Brasil
Página principal do Press Kit  gedas do BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Informática e TI

Tamanho do texto: A+ A-


Diretoria e RH da gedas do Brasil realizam primeira pesquisa de comunicação e orientação ao cliente

A diretoria e o departamento de RH da gedas do Brasil realizaram pela primeira vez uma pesquisa junto a seus colaboradores, com o objetivo de avaliar a comunicação e a orientação atualmente transmitida aos clientes da empresa. O trabalho tomou como base o Balance Scorecard (BSC), um modelo científico desenvolvido com o propósito de representar a estratégia empresarial de forma clara e objetiva, e que parte do princípio de que há quatro perspectivas inter-relacionadas de atuação empresarial influindo na estratégia da empresa: financeira; clientes e mercado; processos internos e, crescimento e aprendizado. O BSC da gedas do Brasil foi elaborado considerando-se a priorização dos objetivos estratégicos definidos pelo EBD (Extended Board of Directors), que focalizam sete objetivos para 2004, entre os quais o de que a empresa seja orientada ao cliente e que seja transparente, por intermédio da comunicação.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 15 de junho, via formulário na intranet, composto por 16 questões relacionadas à comunicação da empresa e 13 voltadas à orientação do cliente, dentro de um universo de cerca de 500 colaboradores, que não precisaram se identificar para participar. As respostas a questões do tipo “eu me sinto bem informado na gedas do Brasil” e “a gedas do Brasil comunica claramente seus objetivos estratégicos” eram de múltipla escolha, a saber: (a) concordo plenamente; b) concordo; c) discordo e d) discordo totalmente. De acordo com Claus Richard Blau, gerente de RH da gedas do Brasil, “é muito importante a participação de todos, para que possamos gerar massa crítica e, assim, visualizarmos com mais nitidez nossa política de comunicação de acordo com o ponto de vista de nossos colaboradores. Só a partir desses resultados será possível definir nossas ações futuras.”

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Andrea Fagundes
MarkeThings-Comunicação & Eventos
Assessoria de imprensa gedas do Brasil
Fone: 11 - 5054-0080
Cel: 11 - 9494-9564
E-mail: andrea@markethings.com.br
Site: http://www.markethings.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007