Sistema Press Club
quarta-feira, 10 de junho de 2026
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Parceria Reed Exhibitions e ABAV Nacional
Press Kit - Lacime 2004
Página principal do Press Kit  Lacime 2004Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Propaganda e Marketing

Tamanho do texto: A+ A-


Parceria Reed Exhibitions e ABAV Nacional

Em parceria, a Reed Exhibitions Brasil e a ABAV Nacional organizam e lançam, com o apoio da EMBRATUR, do Ministério do Turismo e do Governo Federal, a LACIME 2004. A exposição segue o mesmo conceito da já consagrada EIBTM, feira anual européia com foco em um público muito específico do Turismo, o Corporativo. É uma proposta inovadora de se fazer uma feira de negócios no Setor.

Durante a LACIME 2004, as empresas expositoras estarão reunidas aos mais qualificados profissionais, com poder de decisão na compra de viagens e serviços específicos para o marketing de incentivo e a realização de eventos e negócios. Este seleto grupo de compradores – os Hosted Buyers – participa de um programa exclusivo da Reed Exhibitions (PSA), desenvolvido para as feiras de Turismo que a promotora organiza, com sucesso, ao redor do mundo.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda e Izabel Méo
LH Miranda
Assessoria de imprensa Lacime 2004
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-6410
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007