Hotel Tec sediará reunião de diretoria da ABIH/SP
A Hotel Tec 2009, segunda principal feira de hotelaria do Brasil, sediará, em 02/04, a reunião de diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH/SP). O evento é aberto aos associados e espera reunir cerca de 50 integrantes da diretoria da entidade.
A pauta da reunião é composta por três itens: Copa do Mundo de 2014; Programa Nosso Turismo Paulista; e criação de um Selo Verde. Em relação à Copa do Mundo, a diretoria discutirá as oportunidades de negócios, a profissionalização em receptivo dos hoteleiros e o Camarote Unyco, no Morumbi, como uma primeira ação para o evento . Quanto ao programa Nosso Turismo Paulista serão analisadas as formas de expansão e novos serviços a serem agregados. Por fim, a diretoria da ABIH-SP discutirá com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente a criação de um selo verde para hotéis e pousadas que, entre outras ações, permitirá o treinamento sobre o uso moderado dos recursos, de modo a superar as agressões ao meio ambiente.
Verdadeira vitrine para exposição de produtos de tecnologia e qualidade, a Hotel Tec prima, também, pela qualidade do visitante, não pela quantidade. O evento tem o apoio das principais entidades do setor de hotelaria e gastronomia. Entre elas: FOHB ( Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), ABIH/SP (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Estado de São Paulo), Resorts Brasil, ABAGA (Associação Brasileira da Alta Gastronomia), SBGAN ( Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição), ABRACOHR (Associação Brasileira dos Compradores de Hotéis e Restaurantes), e ABG (Associação Brasileira das Governantas).
A Hotel Tec – Feira de Tecnologia e Qualidade para Hotelaria será realizada nos dias 31/03, 01/04 e 02/04, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.