Sistema Press Club
quarta-feira, 10 de junho de 2026
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Documento sem título
Galeria de Imagens - Destinos do Crescimento Sustentável
Redes Sociais Facebook

Twitter

assessoria: LH Miranda
assessor: Marily Miranda e Carolina Miranda
e-mail: marily@pressclub.com.br
fone: 11 - 3873-5488
site: www.pressclub.com.br

- Para obter a imagem em alta resolução (300 dpi), clique em 'download' e salve o arquivo em seu computador ou clique em 'ver em alta' e siga as instruções.
- Para visualizar a imagem em tamanho real (alta resolução), clique em 'ver em alta'.
- Clique em 'enviar' e encaminhe a imagem por e-mail.


crédito: Divulgação


Evento do Crescimento Sustentável - Etapa São Paulo


crédito: Divulgação


presidente da ABEOC, José Eduardo de Souza Rodrigues e a presidenta do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Annie Morrisey, assinam convênio que prorroga por mais um ano acordo de cooperação entre as duas entidades


crédito: Divulgação


José Eduardo de Souza Rodrigues abre os trabalhos da mesa que debateu " As tendências e as Oportunidades do Mercado de Eventos no Estado de São Paulo", composta por Ana Luisa Diniz Cintra, diretora da ABRACCEF, Maurício Bernardino, presidente da ABIH-SP, Elza Tsumori, presidente da AMPRO, Horácio Neves, diretor e editor do Brasilturis Jornal e Marcio Santiago Oliveira, presidente da FC&VB-SP, Federação do Convention & Visitors Bureau do estado de São Paulo.


crédito: Divulgação


Da esquerda para a direita, compondo a mesa que promoveu debate sobre " A visão das oportunidades de Mercado para os destinos: Ricardo Roman Júnior, presidente do Guarujá C&VB, Marcio Santiago Oliveira, presidente do ribeirão Preto e Região C&VB, Hans Otto Taube, presidente do Campos do Jordão e Região C&VB, Marinilza M.A. Pereira, gerente executiva do Santos e Região C&VB, Aristides De La Plata Cury, consultor da CBC&VB, Confederação de convention & Visotors Bureau, Annie Morrisey, presidente do C&VB de São Paulo e Luiz Antonio Guimarães, presidente do Campinas e Região C&VB.


crédito: Divulgação


Toni Sando, da diretoria do São Paulo Convention Bureau ( último à direita) e equipe da ABEOC-SP se confraternizam.


crédito: Divulgação


Em pé, José Eduardo de Souza Rodrigues, abre o painel " As tendências e as Oportunidades do Mercado de Eventos no Estado de São Paulo"


crédito: Divulgação


Da esquerda para a direita, Horácio Neves, Diretor e editor do Brasilturis Jornal, Ana Maria Carvalho, diretora executiva do Guarujá Convention & Visitors Bureau; Lucia Maria Furlani, presidente do Conselho do Santos e Região Convention & Visitors Bureau; Marinilza MOnteiro Alves Pereira, gerente executiva do Santos e Região Convention& Visitors Bureau e Ricardo Roman Jr., presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.


crédito: Divulgação


Ricardo Roman jr. e Ana Maria Carvalho em momento de descontração

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007