Sistema Press Club
sexta-feira, 26 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
 Enviar notícia  Imprimir    
 
27/1/2016 10:47:00 | Arquivo | Turismo

Sugestão de pauta - O novo cenário do mercado de viagens e turismo


O cofundador e CEO da GESTOUR Brasil, desenvolvedora da inovadora plataforma tecnológica do eMarketplace do Turismo Brasileiro, Vadis da Silva, explica em um breve vídeo (10 minutos e 36 segundos) as principais mudanças ocorridas no sistema de distribuição do setor de viagens e turismo com o advento da internet.

Ao analisar as transformações do modo offline de fazer negócios para o modelo online, interativo e colaborativo, o executivo oferece uma série de dicas de como agências de viagens, operadoras de turismo, serviços de transfer, hotéis; enfim, os empreendedores dos diferentes elos da cadeia de valor podem agora obter vantagens competitivas atuando como varejistas digitais. “O avanço tecnológico tira todos da zona de conforto e provoca uma equivocada e radical postura contrária ao mercado virtual”, afirma. "O cenário macroeconômico não admite desperdícios, inclusive de tempo", completa.

Convidamos você a assistir o vídeo e, desde já, estamos à sua inteira disposição para enviar à sua análise um artigo exclusivo ou responder perguntas que garantam a você informações sob medida na abordagem do tema em pauta.

https://www.youtube.com/watch?v=G4Jysjobd5c&list=PL8Q9lziT8oONtx1AxfgWuiuUrXQ7qw3wF&index=1


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
 
Sistema Press Club® 1996-2007