Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

74° Fórum Executivo Abav-SP foca Consultoria Jurídica

No próximo dia 25/10, quinta-feira, das 9h00 às 12h30, realiza-se o 74º Fórum Executivo Abav-SP. Evento será na sede da Abav Nacional, à Av. São Luís, 165 – República – São Paulo. O tema Consultoria Jurídica para o Turismo terá condução do especialista Marcelo Oliveira, assessor Jurídico da entidade. Vagas limitadas e inscrição gratuita pelo 11-2626-8389 e cursos.sp@abav.com.br.

O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, coordenará o debate aberto aos participantes, após exposição do convidado. Tem como público-alvo todos os empresários, diretores e gerentes das agências de viagens associadas Abav SP. Os subtemas incluem atual legislação do setor; como está, como pode ou deveria ficar; como a conduta dos empresários melhora aspectos fiscais, contratuais e comerciais; Informação ao cliente: o bem mais precioso.

Os participantes do Fórum também terão acesso a novidades sobre os serviços de consultoria jurídica Abav SP às agências associadas; posicionamento sobre o NDC da IATA; resultados da III Conferência Internacional sobre Direito e Turismo na ESHTE - Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal; e Simpósio Internacional de Especialistas de Direito do Turismo, na Universidade de Salamanca, na Espanha.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br