Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Abav-SP fecha parceria com a HSMAI Brasil

A direção da Abav-SP tem se empenhado para ampliar benefícios aos associados, com o objetivo de contribuir para a melhoria do desempenho dos profissionais engajados no agenciamento de viagens. Entre as conquistas, está a parceria estabelecida com a HSMAI Brasil - associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.

Por conta da parceria, associados Abav têm desconto exclusivo de 20% no Fee Anual de associação à HSMAI Brasil e em eventos abertos. E, também, de 25% em cursos. Com forte atuação em educação, a HSMAI tornou-se referência no mercado para identificar e comunicar as tendências na indústria da hospitalidade, operando com voz de liderança, bem como conectar seus membros com clientes.

Fundada nos Estados Unidos em 1927, HSMAI é uma organização de adesão individual composta por cerca de 7.000 membros de 35 países em todo o mundo. Em 1983, foi criada a Fundação HSMAI, com o propósito de publicar pesquisas, estudos, e atividades educacionais da entidade. Estreou no Brasil em 2014, representada pela GO Consultoria: especialistas em Gestão Estratégica, Turismo e Hotelaria, Desenvolvimento de Pessoas e Luxo. À frente, a conceituada especialista Gabriela Otto.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br