Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abav-SP promove workshop ‘PAC - Plano de Ação Comercial na Prática’

Todos os participantes do curso online ‘Formação de Executivo de Vendas de Alta Performance’, oferecido pela Abav-SP a cinco turmas entre 2014 e 2015, estão credenciados para se inscrever ao workshop ‘PAC – Plano de Ação Comercial na Prática’. A condução estará a cargo do especialista Lúcio Oliveira, dia 27 de abril, das 9 às 18h00. As inscrições, para associados e não associados da Abav-SP, estarão condicionadas à disponibilidade de vagas, que são limitadas.

O objetivo do programa é aprimorar as competências estratégicas e táticas dos participantes, com foco na obtenção de maiores resultados em vendas nas Agências de Viagens. Os participantes serão capacitados para a elaboração de um plano de ação comercial concreto, com metas e objetivos definidos, por meio de ferramentas práticas.

Metodologia dinâmica e vivencial, os inscritos serão distribuídos em grupos de trabalho e irão desenvolver plano de ação comercial para diferentes áreas de uma empresa. Estão inclusos material didático completo, coffee break e certificado de participação.

“A oferta do ‘PAC – Plano de Ação Comercial na Prática’, por meio de workshop conduzido pelo experiente e reconhecido Lúcio Oliveira, é uma forma de premiar aqueles que realizaram a capacitação online ‘Formação de Executivo de Vendas de Alta Performance’. Trata-se de investimento oportuno, voltado para melhorar o desempenho das vendas das agências de viagensâ€, diz Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br