Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Visão financeira, cuidados e riscos administrativos

A Abav-SP está recebendo inscrições para a 5ª turma do curso ‘Visão Financeira, cuidados e riscos administrativos’. Trata-se de programa de capacitação online, por meio da Plataforma AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Ministrado por Danusa Prado, o curso tem por objetivo levar o aluno a compreender o fluxo financeiro nas agências de viagens e o impacto econômico gerado a partir da emissão de uma reserva. Assistentes administrativos, supervisores de equipe e consultores de viagens constituem o público-alvo. O prazo para as inscrições vai até 31 de janeiro.

"Visão financeira e Administrativa das agências é para mim um eficiente encontro, onde eu e o público debatemos e compartilhamos juntos assuntos triviais nas rotinas das agências", antecipa Danusa Prado. Acrescenta que “desde a emissão da reserva, até o impacto financeiro e no fluxo de caixa, abordamos pontos de atenção das estratégias em busca de saídas para algumas das situações enfrentadas. Ou seja: situações onde os olhos devem alcançar as melhores formas de aperfeiçoar a visão de análise e eventuais riscos administrativos no negócioâ€.

Por fim, a instrutora pontua que o convite à interatividade proposta aos participantes do curso é "um tempo de foco; um bom café e uma troca incrível de aprendizado em forma de treinamentoâ€. Danusa também presta serviços profissionais a uma das maiores TMCs do Brasil na área de contabilidade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br