Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Parceria Abav-SP/Movida resulta em curso sobre aluguel de carros

O pioneirismo da Abav-SP no desenvolvimento de cursos online, por meio do AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem, agora inclui no portfólio da entidade o treinamento voltado para a locação de automóveis. O curso, com lançamento marcado para o dia 25/11, é gratuito para associados e não associados. Decorre de parceria entre a Abav-SP e a Movida. Os participantes que conseguirem nota igual ou superior a 7 vão receber, pelo correio, dois certificados fornecidos, respectivamente, pela Abav-SP e pela Movida.

O curso ‘Como alugar um carro’ tem como instrutor Carlos Simões. As inscrições são feitas pelo site www.abavsp.com.br. Basta clicar no banner da Movida, que direciona para o fale conosco, solicitar login, senha e informar nome completo, razão social e estado. Após recebimento do acesso, o aluno terá 15 dias para concluir o treinamento.

Além desse ‘Como alugar um carro’, a Abav-SP possui a mais completa oferta de cursos EaD concebidos sob medida para o mercado turístico. Lançados de forma pioneira no Estado de São Paulo, utilizam a tecnologia AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem - a mesma adotada hoje pela ABAV Nacional.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br