Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Presidente Mão na Massa é tema do 63º Fórum Executivo Abav-SP

Uma pauta recheada de novidades positivas para o agenciamento de viagens como um todo vai compor a programação do 63º Fórum Abav-SP. Sob o tema instigante ‘Presidente Mão na Massa’, o evento será realizado nas dependências da Abav Nacional (Av. São Luís, 165 – São Paulo), no dia 25 de outubro, das 9h00 às 13h30. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail cursos.sp@abav.com.br.

“O tema ‘Presidente Mão na Massa’ faz ressonância com aquele que deu nome ao Fórum anterior – ‘Presidente por um Dia’. Contaremos com a presença honrosa do presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, que também levará suas palavras de estímulo, apoio e crença no papel relevante do novo agenciamento de viagens brasileiroâ€, pontua Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP e protagonista do encontro.

Na oportunidade, serão destacadas as parcerias com a Travel Ace Assistence (seguro viagem) e a Travelport (plataforma My PNR), ambas firmadas durante a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

Os cursos online estão disponíveis na plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), testada e aprovada em sete cursos que a entidade já oferece para os associados e estão incorporados no acervo digital da Abav-SP (www.abavsp.com.br). Trata-se da maior oferta de cursos por meio de ensino a distância que uma entidade setorial disponibiliza para o aprimoramento profissional dos associados.

Evento contará com a presença do presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, executivos da Travel Ace e Travelport no Brasil


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br