Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abav-SP amplia prazo de inscrições para seu primeiro curso online

Interessados podem se inscrever no site da entidade até o próximo dia 22

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) anuncia nesta quarta-feira (16) que ampliou o prazo de inscrições para os interessados em participar de sua primeira capacitação online. A entidade decidiu prorrogar o prazo por mais uma semana para dar oportunidade para que mais pessoas possam efetivar suas participações no curso “Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”.

Após o anúncio da abertura das inscrições, a procura pela nova modalidade superou as expectativas dos organizadores, com mais de 30 profissionais inscritos em apenas dois dias. Isso motivou a Abav-SP a disponibilizar vagas ilimitadas para a qualificação que inaugura o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da associação, que será conduzido pelo experiente consultor de empresas Lúcio Oliveira.

“Atendemos um pedido dos profissionais, que demonstraram interesse em participar dessa nova modalidade”, afirma Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP. “Ficamos muito satisfeitos em poder atender e qualificar um número maior de pessoas”, completa.

Os interessados em participar da capacitação devem acessar o endereço (http://mosaicomidia.com.br/clientes/abavsp/) e efetuar suas inscrições, que encerram-se no próximo dia 22. Após a confirmação, os participantes recebem um login e uma senha válidos por 15 dias. As aulas podem ser assistidas em qualquer data e horário dentro desse período.

As empresas associadas e afiliadas Abav-SP, assim como estudantes universitários que comprovem ter vínculo com uma instituição de ensino, identificada no formulário de inscrição, podem participar do curso pelo valor de R$ 170. Para outros profissionais do setor o preço é de R$ 206. Caso o mesmo CNPJ ou CPF efetuar três ou mais inscrições, o valor total pode ser dividido em duas parcelas de igual valor, sendo 50% no ato da compra e 50% após 30 dias. Aceita cartões de crédito, boletos bancários, transferências e PagSeguro.

Mais informações: (11) 2626-8389.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br