Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abav-SP promove curso sobre direitos do consumidor

Capacitação se realizará na próxima segunda-feira, na sede da entidade

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promove o curso “Direito do Consumidor e as Agências de Turismo”, que será ministrado na próxima segunda-feira (26), das 18h30 às 22h30, na sede da associação. A capacitação será feita pela advogada Patrícia Ferraz, especialista em direito do consumidor, responsabilidade civil e gestão do negócio turístico

O objetivo do curso é orientar os participantes sobre como atender clientes de serviços turísticos de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor e como minimizar os riscos para a agência. O tema é orientado a sócios, gestores, vendedores, atendentes e promotores de agências de viagens.

No programa, estão inseridos conceitos introdutórios sobre defesa do consumidor como direito fundamental e econômico, proteção, defesa e vulnerabilidade do consumidor e harmonização de interesses. Além disso, serão tratados dos direitos básicos do consumidor, responsabilidades das agências de viagens e como as empresas podem se precaver de riscos e problemas na relação de consumo.

Os cursos acontecem na sede da Abav-SP, na Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República, das 18h30 às 22h30. Para inscrever-se, basta acessar o site: www.abavsp.com.br e clicar sobre o “Calendário de Cursos” ou entrar em contato pelo telefone (11) 2626-8389 ou pelo e-mail: jaqueline@abavsp.com.br.

Serviço:

Curso: Direito do Consumidor e as Agências de Turismo

Instrutora: Patrícia Ferraz

Carga horária: 4 horas

Investimento: R$ 112 (associados e estudantes) e R$ 143 (não associados)


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br