Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

58º Fórum Executivo Abav-SP recebe Fábio Mader, da Gol

Diretor comercial da companhia aérea discutirá adoção do DCC entre outros temas

O 58º Fórum Executivo, encontro mensal entre dirigentes e proprietários de agências de viagens associadas à Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav-SP), que será realizado no próximo dia 28 de julho, das 9h às 12h, contará com a participação de Fábio Mader, diretor Comercial da Gol Linhas Aéreas, empresa que lidera o mercado doméstico, com 36,87%, juntamente com a TAM, que detém 36,46% do market share do total de passageiros por quilômetro (RPK), segundo dados da Abear do último mês de maio.

Assim como no encontro do mês passado, que contou com a participação de Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM, um dos principais temas a ser debatido entre os participantes é a adoção do DCC (Distribution Cost Charge) pelo Grupo Lufthansa, a partir de 1º de setembro, que embutirá o valor de 16 euros nos bilhetes emitidos pelos GDS. Outros assuntos que estarão em pauta são as disputas entre tarifas e canais de venda e as alianças internacionais.

Em formato inovador, o fórum garante maior interatividade entre convidados e participantes, que podem antecipadamente enviar suas perguntas e sugestões de executivos para participarem das próximas edições dos eventos para o e-mail:presidencia@abavsp.com.br.

Na última edição, na presença dos agentes de viagens que lotaram o auditório do 57º Fórum Abav-SP, Igor Miranda afirmou não ser favorável a cobrança do DCC, mas, ao contrário disso, reiterou seu compromisso em fortalecer os canais de distribuição indiretos. “Ao nosso ver, essa decisão tende a fortalecer os agentes de viagens no atual cenário tão marcado pela competição entre diferentes meiosâ€, avalia Francisco Leme, presidente da Abav-SP.

O 58º Fórum Executivo Abav-SP também será realizado na sede da ABAV Nacional (Av. São Luis, 165), com entrada franqueada para todos que formalizam com antecedência suas inscrições, por telefone (11) 2626-8389 ou por e-mail jaqueline@abavsp.com.br. Ao final, os representantes das agências de viagens associadas presentes abordarão assuntos gerais e farão suas sugestões de temas para o próximo encontro.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br