Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Francisco Leme assume a presidência da ABAV-SP

Francisco Leme, eleito vice-presidente Financeiro da Associação Brasileira das Agências de Viagens – Abav-SP na chapa encabeçada por Constantino Karacostas, assume a presidência da entidade a partir de hoje (23/03/2015).

Com quatro meses para o término do mandato, Karacostas formalizou aos seus pares o pedido de renúncia por motivo de ordem pessoal.

De acordo com Francisco Leme, será dada continuidade à atual gestão da Abav-SP, “sempre com foco na defesa dos interesses das associadas e de maneira alinhada às diretrizes da Abav Nacional”.

Breve perfil de Francisco Leme

Diretor da Jet Stream Turismo, agência especializada em viagens de negócios e que completará 30 anos de atuação no próximo dia 26 de março de 2015, Francisco Leme é formado em Administração e Turismo. Com passagens por grandes empresas do setor, ele foi o primeiro presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp; esteve à frente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais – Favecc também como presidente eleito por duas gestões e participou por várias vezes da diretoria do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de São Paulo – Sindetur-SP.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br