Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV-SP e Liga das Escolas de Samba firmam parceria para Carnaval 2015

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, através de seus presidentes, Constantino Karacostas e Paulo Sérgio Ferreira, respectivamente, firmaram na última sexta-feira (26), na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, um acordo que prevê a comercialização de ingressos e camarotes VIPs para o Carnaval 2015 através da associação dos agentes de viagens. A parceria, que contou com a intermediação do jornalista Roberto Marques, do programa Passaporte, da Rede TV!, permitirá a venda exclusiva de ingressos do carnaval paulistano para os setores D e G das arquibancadas e para os camarotes do Anhembi. “Estamos entregando nas mãos da ABAV-SP um produto de altíssimo padrão para que ela possa comercializar junto de seus parceiros. Com isso, tenho certeza que o Carnaval de São Paulo ganha ainda mais credibilidade”, garante Paulo Sérgio.

Para o presidente da ABAV-SP, o carnaval paulistano está cada vez mais profissional e essa parceria vai garantir aos agentes de viagens a comercialização de um produto de grande qualidade. “Vamos cuidar de todo o operacional e servir como canal de distribuição entre a Liga e as agências e operadoras interessadas em vender o carnaval”, explicou Karacostas. Com esta parceria, as entidades esperam que o evento, que abre a temporada de carnaval no Brasil, atraia cada vez mais o público do interior de São Paulo e empresas interessadas em adquirir os camarotes.

Além da facilidade de garantir o acesso ao Carnaval 2015 através das agências de viagens, os clientes que adquirirem os pacotes do setor de turismo também receberão um kit promocional exclusivo, contendo camiseta, capa de chuva, almofada, CD com samba-enredo, entre outros produtos.

Para o próximo ano, segundo o presidente da Liga, serão investidos mais de 70 milhões de reais na parte artística das escolas de samba paulistanas. Os desfiles no Anhembi serão realizados nos dias 13, 14, 15 e 20 de fevereiro de 2015.

Clique aqui e confira a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br