Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Destino Turquia norteia próximo curso da ABAV-SP

Objetivo é capacitar os profissionais do setor a fim de incrementar as vendas

Com o tema “Venha conhecer a Turquiaâ€, a ABAV-SP realiza na próxima semana o curso voltado para agentes e operadores de viagens, além de freelancers que atuam diretamente no turismo de lazer. Rebecca Ann Meadows, gerente de Vendas e Marketing da Turkish Airlines, será a instrutora do treinamento.

O objetivo da capacitação é oferecer informações relevantes, com dicas e facilidades que auxiliarão os profissionais do setor a aumentarem as vendas para o destino Turquia. O conteúdo programático abordará um breve histórico sobre o país, focando em aspectos culturais importantes, com a localização geográfica e o mapa da região. Rebeca também dará um panorama sobre os principais pontos turísticos, além de mostrar aos participantes como chegar à Turquia.

"Adoro o destino e o treinamento levou-me direto à Turquia sem sair da sala. Parabéns à instrutora Rebecca, que deixou o gostinho de ‘quero ir à Turquia’", declara Solange Dias de Oliveira, da agência Designer Tours, que já esteve presente em uma das edições do curso.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP.

Serviço

Venha conhecer a Turquia


Data: 10 de setembro de 2014 (quarta-feira)

Horário: 19h00 às 21h00

Local: ABAV-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República.

Investimento: estudantes, associados e não associados – R$ 44

Informações: (11) 2626-8389 ou pelo e-mail evelyn@abavsp.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br