Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Acessibilidade no turismo é tema do primeiro curso de julho da ABAV-SP

Entidade tem como objetivo introduzir conhecimento sobre o assunto para os agentes de viagens

Com o tema “Acessibilidade no Turismo”, o próximo curso da ABAV-SP será ministrado na próxima segunda-feira (07), por Fátima Estephan, consultora de turismo acessível. Com público-alvo voltado para todos os profissionais do turismo, o curso tem como objetivo a introdução e os conhecimentos básicos sobre este novo mercado em ascensão, com ênfase no atendimento.

O conteúdo programático abordará a análise de aspectos relevantes na venda de serviços para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, as estatísticas referentes às pessoas com deficiência, além de indicar o perfil do profissional para o mercado voltado à diversidade e a prática profissional de um agente de viagens com foco na acessibilidade. Fátima falará também sobre a pró-atividade no atendimento de um cliente com deficiência, como fazer abordagem através de particularidades e necessidades de cuidados especiais e a prospecção de clientes com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP.

Serviços

Acessibilidade no Turismo


Data: 07 de julho (segunda-feira)

Horário: 18h30 às 22h30

Local: ABAV-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República.

Investimento: estudantes e associados ABAV-SP, Abeta, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 107 / não associados – R$ 137

Informações: (11) 2626-8389 ou pelo e-mail evelyn@abavsp.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br