Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Lei que dispõe sobre atividades das agências de turismo é tema do 47° Fórum Executivo da ABAV-SP

Será realizado na próxima terça-feira (24), às 9h00, na sede da ABAV Nacional, o 47° Fórum Executivo da ABAV-SP. Na oportunidade, Joandre Ferraz, advogado especializado em Turismo e assessor jurídico da entidade, discorrerá sobre os principais aspectos da Lei Federal 12.974/14 e suas implicações para os agentes de viagens, bem como apresentará explicações detalhadas a respeito dos vetos da presidente Dilma Rousseff quanto à responsabilidade solidária, atrelada aos serviços oferecidos aos clientes.

Sancionada no último dia 15 de maio, a Lei regulamenta as atividades desempenhadas pelas agências e operadoras de turismo e impede que terceiros prestem serviços comissionados, atuando como agentes de viagens.

Nesta mesma edição, sob o tema “Você sabe quais são os seus benefícios?”, o presidente Constantino Karacostas apresentará um panorama que ressalta os benefícios e os serviços oferecidos à rede de associados da ABAV-SP. O dirigente também compartilhará com o grupo as empresas parceiras da entidade e as vantagens decorrentes de cada parceria. Os participantes poderão, ainda, sugerir iniciativas que contribuam com a ampliação dos benefícios associativos a partir da aproximação da associação com museus, teatros e cinemas, por exemplo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br