Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV-SP inova e promove debate sobre compra direta

Tema será abordado durante 46º Fórum Executivo, que será promovido na próxima terça-feira (27)

Será realizado na manhã da próxima terça-feira (27), na sede da ABAV Nacional, o 46º Fórum Executivo da ABAV-SP. Sob o tema “Como as agências de viagens podem ampliar seu mercado?”, o evento contará com uma abordagem inédita: nesta edição, o convidado será Danilo Miranda, diretor da ASIS Projetos, profissional que faz suas viagens corporativas por meio da compra direta.

O objetivo do encontro é promover o debate entre o executivo e os agentes de viagens associados à entidade, favorecendo a discussão acerca dos benefícios resultantes da contratação dos serviços prestados por um profissional especializado no agenciamento de viagens.

“Esta experiência será extremamente benéfica para o setor como um todo, uma vez que ampliará a compreensão dos motivos que levam algumas pessoas a dispensar a consultoria de uma agência de viagens e contribuirá para que as agências trabalhem e se fortaleçam tendo como base exatamente as necessidades dos clientes”, exalta Raquel Patti, coordenadora dos cursos da ABAV-SP e uma das responsáveis pela organização do Fórum.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br