Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Qatar Airways promove viagem a Buenos Aires aos agentes de viagens associados à ABAV-SP

A Qatar Airways, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP), promoveu, na última terça-feira (29), a ação “Dinner in the Sky”, com o objetivo de divulgar os serviços e o atendimento da companhia aérea aos profissionais do turismo por meio de uma experiência 5 estrelas. Para participar do famtour à cidade de Buenos Aires, na Argentina, foram selecionados os 12 agentes de viagens que mais estiveram presentes às capacitações promovidas pela entidade neste ano.

A viagem também contou com a participação de Constantino Karacostas, presidente da ABAV-SP. Todos os convidados que foram à capital portenha permaneceram no local durante duas horas para fazer compras no aeroporto, incluindo o Duty Free, e retornaram ao Brasil em seguida. “A oportunidade de voarmos pela Qatar Airways reafirma o excelente e diferenciado serviço oferecido pela companhia aérea na classe executiva. Com certeza iremos retransmitir essa experiência tanto para os viajantes a negócios quanto a lazer”, enfatiza Karacostas.

Dentre as premissas que motivaram a parceria destaca-se o fato de que muitos agentes de viagens nunca viajaram de avião e, deste modo, disponibilizam um conhecimento limitado sobre as características e diferenciais das classes econômica, executiva e primeira classe, por exemplo. “Para 2014, ações como essa já estão programadas”, declara o presidente, referindo-se ao interesse crescente da entidade na qualificação dos profissionais.

Fundada em 1993, a Qatar já oferece viagens para mais de 130 destinos em todo o mundo, tendo faturado diversos prêmios, entre eles o de 5 estrelas da Skytrax. Além disso, a área conta com uma das mais modernas frotas de aeronaves atualmente.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br