Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Comunicado aos agentes de viagens associados

Prezado associado,

A ABAV-SP acaba de entrar em uma nova fase, mas nosso principal objetivo permanece o mesmo: capacitação e profissionalização do agente de viagens. Para garantir que você, nosso associado, continue se destacando cada vez mais no setor de viagens e turismo, cuja competitividade cresce diariamente, fechamos uma parceria com a Optimum Technical Language, especializada no ensino do inglês técnico.

A partir desta iniciativa, todos os agentes de viagens associados à entidade poderão desfrutar de um desconto de 20% na contratação dos serviços oferecidos pela empresa. Voltadas exclusivamente para profissionais que atuam no setor, as aulas podem ser ministradas nas próprias agências e abordam não apenas exercícios teóricos, mas também estimulam a criação de diálogos e de situações reais, de modo a incentivar o aluno a utilizar o idioma.

Estamos às vésperas da realização da Copa do Mundo, momento em que todos os holofotes estarão voltados para nós, prontos para ressaltar aquilo que fazemos de melhor: o papel de consultoria de viagens, que vai muito além da emissão de bilhetes aéreos, sugestões de restaurantes e passeios, reservas e a utilização de todo o know-how adquirido ao longo de nossa experiência. Nunca foi tão importante compreendermos a responsabilidade que paira sobre o nosso trabalho. O desenvolvimento do turismo nacional está em nossas mãos, portanto... mãos à obra!

Contem comigo!

Grande abraço,

Constantino Karacostas

Presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP)



Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br