Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

32º Fórum Executivo da ABAV-SP oferece dicas para garantir longevidade empresarial

Evento será realizado amanhã (12) e apontará a importância do planejamento estratégico

Sob o tema “Planejamento e longevidade empresarial: como conquistar esse patrimônio?â€, a ABAV-SP agendou para amanhã (12), às 9h, a realização da 32ª edição de seu Fórum Executivo. O bom relacionamento com a ABAV Nacional garantiu, mais uma vez, a sala de reuniões da entidade, na região central da cidade de São Paulo, como espaço para receber o evento.

Liderado por Lúcio Oliveira, profissional com ampla experiência internacional e que já esteve envolvido em uma série de fusões e parcerias comerciais firmadas entre agências de viagens nacionais e multinacionais, o encontro será norteado pela troca de experiências e técnicas para a elaboração de um planejamento estratégico e tático eficiente, que garanta o sucesso de qualquer empresa.

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Oliveira desenvolveu diversos projetos de consultoria em agências e operadoras de turismo, sendo o responsável pela implantação de planos estratégicos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br