Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

ABAV-SP define gestão de comissões na hotelaria como tema para próximo Fórum Executivo

Representante da Rede Atlântica ministrará 31ª edição do evento, que acontece na terça-feira (5)

Ponto de encontro dos agentes de viagens interessados em debater temas de interesse para todo o setor, a sede da ABAV Nacional, no centro da cidade de São Paulo, será novamente palco de mais uma realização do Fórum Executivo da ABAV-SP. Agendado para a próxima terça-feira (5), o encontro será pautado pelo tema “Ferramentas de gestão de comissões na hotelaria†e representará a 31º edição do evento promovido pela entidade paulistana.

Sob a direção de André Tambosi, diretor Comercial da Rede Atlântica, os participantes serão apresentados à ferramenta desenvolvida pelo grupo, que tem como objetivo melhor gerenciar as comissões desta que é a maior administradora hoteleira da América do Sul. O intuito é demonstrar as facilidades que a ferramenta representa e apontar os benefícios de se contar com um sistema melhor estruturado, de fácil acessibilidade e elaborado para monitorar e incrementar as vendas realizadas pelos agentes de viagens.

A partir desta palestra, a associação visa otimizar e profissionalizar o trabalho desempenhado pelos colaboradores que atuam no trade, disponibilizando caminhos alternativos para se chegar ao sucesso e à consolidação definitiva da classe. Deste modo, o Fórum mantém sua principal finalidade, definida em 2010, quando foi idealizado: estimular a troca de ideias e promover o networking entre os profissionais do mercado de turismo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br