Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Retenção de talentos será tema de próximo Fórum Executivo promovido pela Abav/SP

Entidade realiza qualificação nesta terça-feira (15)

A Abav/SP sempre pensando na qualificação profissional, promove na próxima terça-feira (15) às 9h, mais uma edição de seu Fórum Executivo. Realizado na sede da Abav Nacional, no centro da capital paulista, o tema apresentado será pautado pelas formas de retenção de talentos, tendo como foco a Geração Y no ambiente corporativo. Remuneração, benefícios e plano de carreira serão alguns dos tópicos discutidos, por meio da ótica do que realmente mantém as pessoas nas empresas onde trabalham, sendo possível estruturar programas de acordo com a cultura organizacional.

A apresentação será conduzida pela consultora especializada em avaliação e desenvolvimento de pessoas da Jural Consultoria, Florencia Donati, que compartilhará ações implantadas em outras organizações que geraram resultados positivos para a retenção de pessoas e, em especial, os profissionais da Geração Y. O evento terá como complemento a participação de Lúcia Helena Ferraz, consultora e instrutora de cursos e treinamentos corporativos, que discutirá o que realmente é necessário saber para implantar um sistema de remuneração variável nas agências de viagens.

Criado em março de 2010, o Fórum Executivo Abav/SP é destino exclusivamente aos seus associados, resultado da preocupação e comprometimento da entidade em garantir qualificação e constante desenvolvimento dos serviços prestados pelos profissionais atuantes no setor turístico.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br