Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Em semana marcada por três cursos, Abav/SP se despede de novembro abordando temas atuais

Com destaque para palestra sobre Facebook, associação dá início às capacitações já na próxima segunda-feira (26)

A combinação atração + satisfação plena dos consumidores representa a capacidade de uma empresa em oferecer produtos diferenciados e prestar serviços de qualidade. Para zelar pelo bom funcionamento das agências de viagens e, por consequência, do setor de turismo como um todo, a Abav/SP promoverá, na próxima segunda (26) e terça-feira (27), o curso “Ferramentas de gestão e manutenção dos clientes corporativos”.

Júlio Verna, conferencista e consultor com experiência de mais de 30 anos no trade, será o instrutor da palestra, cujo objetivo é apontar, para diretores, gerentes, promotores e executivos, como deve ser realizado o agenciamento e gerenciamento de viagens de negócios a partir da definição de planejamentos estratégicos, adoção de políticas de viagens, elaboração de propostas comerciais, aprimoramento na negociação e maximização do relacionamento com os clientes, entre outros itens.

Na quarta-feira, Luciana Caran, fundadora da primeira agência de turismo na internet brasileira, comandará o curso “Como criar e administrar a página de sua empresa no Facebook”. A palestrante utilizará sua larga experiência com mídias sociais para ensinar, passo a passo, como uma empresa deve proceder para criar uma fanpage para divulgar seus produtos e quais são as opções que o Facebook disponibiliza e que são capazes de estimular a chamada viralização. A capacitação também visa explicar como esta importante ferramenta pode ser utilizada para incentivar a comunicação com o cliente e quais ações são consideradas “proibidas” quando se está utilizando a internet com um perfil corporativo.

Na noite de quinta-feira, os agentes de viagens poderão participar da palestra “Câmbio: como a agência de viagens pode utilizá-lo para aumentar seus resultados”, ministrada por Clayton Pires. O curso tem como meta facilitar a compreensão dos profissionais do trade no que concerne ao mercado de câmbio no Brasil e esclarecer quais são as expectativas para o turismo nacional quanto a este segmento. Além disso, o instrutor discorrerá sobre o cartão pré-pago para viagem em moeda estrangeira, a legalidade e a ética que devem permear as transações e as vantagens, sobretudo financeiras, de ser um correspondente cambial.

Esta e as demais ações de capacitação realizadas pela Abav/SP têm o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da Abav/SP.

Serviço

Ferramentas de gestão e manutenção dos clientes corporativos


Datas: 26 e 27 de novembro, segunda e terça-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Abav/SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: estudantes e associados Abav/SP, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 134 / não associados – R$ 165

Como criar e administrar a página de sua empresa no Facebook

Datas: 28 de novembro, quarta-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Abav/SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: estudantes e associados Abav/SP, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 90 / não associados – R$ 115

“Câmbio: como a agência de viagens pode utilizá-lo para aumentar seus resultados”

Datas: 29 de novembro, quinta-feira

Horário: 18h30 às 20h30

Local: Abav/SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: R$ 17

Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail recepcao@abavsp.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br