Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abav/SP realiza penúltimo Fórum Executivo do ano e retoma tema abordado na Feira das Américas

Evento foca relacionamento entre agências e fornecedores, aborda falência e alerta agentes de viagens

“Falências de fornecedores: impactos nas agências de turismo e gerenciamento de riscos†será o tema do próximo Fórum Executivo da Abav/SP, agendado para 9h da próxima terça-feira (6). Realizado na sede da Abav Nacional, no centro da cidade de São Paulo, o evento será ponto de encontro dos agentes de viagens que não puderam participar da palestra de mesmo tema ministrada no Rio de Janeiro, na última semana, durante a ABAV 2012 – A Feira de Turismo das Américas.

Comandado por Marcelo Oliveira, assessor jurídico da ABAV, Mateus Roquim e Rodrigo Valverde, ambos do escritório RSValverde Advogados, o encontro tem o intuito de apontar aos agentes de viagens as prováveis consequências que uma possível ruptura nos serviços do fornecedor pode causar à empresa e as diferentes atitudes capazes de amenizar tal situação, sobretudo no que diz respeito ao atendimento ao consumidor.

Prestes a completar sua 28ª edição, o Fórum também visa alertar para a postura que deve ser adotada em caso de gerenciamento de crises, orientando os profissionais sobre a melhor maneira de lidar com este cenário e ressaltando a vulnerabilidade existente no relacionamento que a agência mantém com seus fornecedores.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br