Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Agendado para terça-feira (16), Fórum Executivo da Abav/SP terá tema polêmico

Entidade trará especialista em redes sociais para falar sobre as vantagens da internet para o setor de turismo

Mais uma vez à frente da qualificação dos agentes de viagens, a Abav/SP já está em fase final de organização da 27ª edição do Fórum Executivo, que será realizado amanhã (16). Tradicionalmente realizado na sede da Abav Nacional, no centro da capital paulista, o evento colocará em pauta um importante e polêmico tema para o setor: redes sociais e sua contribuição para o turismo.

Luciana Caran, profissional com ampla experiência no turismo, aproveitará a oportunidade para mostrar aos participantes as inúmeras maneiras que estas ferramentas podem ser utilizadas dentro das próprias agências para alavancar oportunidades de negócios, quebrando, de vez, o tabu que percorre toda a classe quanto ao uso e eficiência deste recursos para prospecção e relacionamento com o cliente.

Há três anos sendo realizado pela entidade, o Fórum representa a preocupação constante da Abav/SP com a qualificação dos profissionais do mercado, fazendo uso deste evento para semear a troca de ideias acerca de temas que interessam toda a indústria de viagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br