Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Gestão de vendas é foco da próxima edição do Fórum Executivo da Abav/SP

Agendado para terça-feira (18), evento acontece na sede da Abav Nacional e reitera preocupação da entidade com qualificação do setor

Capacitação continua sendo a palavra-chave da Abav/SP, que se prepara para promover a 26ª edição de seu Fórum Executivo. O evento, novamente realizado na sede da Abav Nacional, no centro da cidade de São Paulo, apresentará o instrutor Percival de Oliveira, que discorrerá sobre “Gestão de vendas: como transformar vendas em lucroâ€.

Com início previsto para 9h da próxima terça-feira (18), o encontro tem como intuito incentivar os participantes a aprimorar suas competências profissionais, ressaltando a importância de se atualizarem sobre práticas de vendas e a respeito das ferramentas mais utilizadas no segmento, focando apenas em resultados positivos para a empresa. A ideia é orientá-los sobre a melhor maneira de obterem lucro por meio da comercialização adequada de determinados produtos ou serviços.

Graduado em Gestão de Negócios pela universidade Anhembi Morumbi e em Marketing e Gestão de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas, Percival oferece serviços de consultoria a clientes como Mercedes Benz, Avon, Le Postiche e shopping Aricanduva, entre outros. Além da palestra, os agentes de viagens que comparecerem ao evento poderão participar de um sorteio de três licenças da ferramenta “Funil de Vendasâ€, que terá suas características e diferenciais apresentados ao longo da reunião.

Em vigor desde 2010, o Fórum Executivo da Abav/SP é uma das alternativas que a entidade paulista encontrou para reunir profissionais do trade e incentivar a troca de ideias em torno de temas relevantes para o setor de turismo. Mensal, visa agregar qualificação à indústria de viagens, fortalecendo a classe e colocando em discussão assuntos pertinentes ao cotidiano de todos os colaboradores.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br