Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Agentes de viagens visitam o Google

Difícil encontrar um profissional do setor de viagens e turismo no Brasil que nunca acessou o site www.google.com.br. Poucos, entretanto, tiveram a oportunidade de compartilhar uma apresentação tão esclarecedora quanto a que Paulo Cabral e Ines Schinazi, consultores de Novos Negócios do Google Brasil, conduziram.

Convidados para visitar a empresa que nasceu para organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível, os participantes do Fórum Abav/SP e representantes das entidades parceiras compartilharam, com a dupla anfitriã, análise de dados e de tendências que retratam a evolução na forma de pensar turismo.

Além de identificar oportunidades proporcionadas por meio do uso adequado das plataformas de busca, display, vídeo e móbile, o encontro possibilitou conferir ideias criativas, executadas com sucesso para o grande público e por agências de viagens que focam nichos de mercado.

A íntegra do PPT apresentado para as agências de viagens que visitaram a sede do Google Brasil, em São Paulo, está disponível para download no site www.abavsp.com.br. Basta clicar em “Sala de Imprensa” e “Agentes de viagens visitam o Google”.

Vale também pesquisar “serviços google para agências de viagens” e conferir o resultado número um da busca (www.google.com.br/Apps), que sugere: “Use as Ferramentas do Google p/ Sua Empresa e Economize. Teste Grátis”. O link reúne dicas e orientações para mais de quatro milhões de empresas, de pequeno, médio e grande porte.

Sobre o Fórum Abav/SP

O Fórum Executivo Abav/SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo), criado em março de 2010, nasceu da visão empreendedora e estratégica da entidade e desenvolve ação de benchmarking, em busca de soluções para problemas e entraves comuns às suas associadas. Por meio de questões levantadas de acordo com os interesses e as necessidades dos próprios agentes de viagens participantes, no Fórum Executivo Abav/SP tem sido possível traçar planos de ações que contribuem para o incremento do setor. Além dos programas de Formação Profissional e de Gestão Organizacional para agências de viagens, o Fórum Abav/SP mantém atuante o Comitê de Fornecedores – criado para avaliar as práticas aplicadas por empresas que compõem a cadeia de valor no mercado de viagens e turismo.

Clique aqui para fazer o download do arquivo apresentado para as agências de viagens que visitaram a sede do Google Brasil.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br