Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Perfil Edmar Bull - atualizado

Edmar Augusto Bull (55 anos), casado, pai de três filhos, é administrador de empresas, empresário, diretor presidente da agência Copastur Viagens e Turismo e fundador diretor da Corporate Travel, operadora de eventos do grupo. O executivo atua desde 1974 (há 38 anos) no segmento de viagens de negócios, trabalhando com empresas de pequeno, médio e grande porte. Bull também é sócio-fundador do G8 Serviços Especiais e do Rapi10 Viagens online, no qual desenvolve trabalhos de planejamento e organização, administrativo e comercial.

Fundador do Fórum das Agências Especializadas em Contas Comerciais – FAVECC, o empresário atualmente integra o Conselho de Administração da ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas); presidiu a ABAV/SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens) por duas gestões consecutivas (2008-2011) e ocupa a vice-presidência do SINDETUR-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo) e da Associação Brasileira das Agências de Viagens Nacinal (Abav Nacional). Como líder setorial, Edmar Bull conquista destaque como administrador, tendo sido responsável pela integração das entidades ABAV/SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP.

Do mesmo modo, ele foi o fundador e gestor do Fórum executivo ABAV/SP e, também, o responsável pela obtenção de recordes na oferta e na demanda dos cursos de capacitação e qualificação profissional que compõem a completa grade do CICTUR/SP, Calendário Integrado de Cursos de Turismo. Seu hobby é jogar tênis e colecionar músicas (possui mais de 12 mil canções catalogadas).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br