Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Cathay Pacific e Dragonair confirmam participação na Feira das Américas

Setor hoteleiro também comparece em peso ao evento que será realizado em outubro

Mais duas companhias aéreas internacionais confirmaram participação na Feira das Américas – Abav 2011: a Cathay Pacific e a Dragonair, ambas de Hong Kong. O evento, que será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ), contará ainda com a presença das empresas estrangeiras TAP, TAAG, Alitalia, Emirates, Ibéria e Turkish.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão, cada ano maior, das empresas aéreas internacionais. Isso reforça a importância do evento no mercado externoâ€, declarou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

No mercado nacional, já confirmaram presença as companhias aéreas Passaredo, Webjet, Gol, Azul, TAM, TRIP e Whitejets.

Outro segmento que irá comparecer em peso, utilizando a oportunidade para a aproximação com a rede de distribuição e a realização de negócios é o setor hoteleiro. Já estão confirmados mais de 30 empreendimentos, dentre eles, Aquiraz, Golden Tulip, Ouro Minas, Vila Galé, Iberostar, Grand Palladium, Tivoli, Transamérica, Paradise, Meliá, Hilton e Accor.

E quem estará fazendo sua estreia este ano, ao lado dos hotéis Allia, Real Resorts Cancun, Breezes Búzios, Intercity e Riviera Nayarit, dentre outros, é a administradora de empreendimentos hoteleiros Vert Hotéis, que vai investir no Brasil cerca de R$ 1 bilhão nos próximos três anos.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas, pelo Facebook www.facebook.com/FeiraDasAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Karla Queiroz

Coordenadora de Comunicação

(21) 3231-7799 / (21) 9115-9571

www.abav.com.br




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br