Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV/SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV-SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP no mesmo endereço

ABAV-SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP no mesmo endereço

O processo de transição prevê que, até o final de agosto, todas as entidades estarão no mesmo endereço

No início do próximo mês de junho, a partir do dia 6, o processo de parceria das entidades que preconizam a crescente oferta de serviços para suas associadas avança. Instaladas no mesmo edifício, localizado no centro da cidade de São Paulo, à Rua Vieira de Carvalho, n.º 115, ABAV-SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP compartilham esforços coordenados de suas equipes e infraestrutura, para fortalecer ações que visam gerar mais benefícios à rede de agenciamento.

Mantendo a identidade e o foco de representação que caracterizam cada uma das associações e, do mesmo modo, contemplando atribuições específicas da representação sindical, a decisão aproxima ainda mais as lideranças setoriais e contribui com o desenvolvimento dos programas de capacitação e qualificação profissional, agregando máxima racionalização aos processos e proporcionando, cada vez mais, agilidade no atendimento à demanda.

No oitavo andar, com troncos telefônicos independentes, estará centralizado o atendimento de rotina às associadas, incluindo serviços de secretaria, inscrições em cursos, demandas por serviços jurídicos, entre outras informações e orientações associativas. As questões de caráter sindical manterão serviço de atendimento aos empresários no décimo primeiro andar, onde também está previsto compartilhar espaço de auditório e para mais salas de treinamento.

O IPETURIS – Instituto de Pesquisa, Estudos, Capacitação em Turismo, constituído sob a forma de OSCIP, que tem entre suas atribuições o desenvolvimento, sistematização e manutenção de indicadores; análise de situação e tendências; concepção e gestão de planos de ações promocionais e publicitárias; elaboração e difusão de estudos de natureza ambiental, administrativa, econômica e jurídica; avaliação de programas de produtividade, qualidade e gestão; identificação de funções, habilitações e aptidões gerenciais e profissionais, inaugurará em breve sua nova sede, no mesmo prédio, no décimo andar.

Os presidentes, uníssonos, apostam que as medidas adotadas servirão para incrementar todas as lutas travadas em defesa dos legítimos interesses das agências de turismo, representadas e valorizadas em seus diferentes segmentos e nichos de mercado.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br