Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Aviestur se transforma em feira estadual com apoio da Abav, Abracorp e do Sindetur

O Aviestur ganha importância ainda maior no calendário de eventos nacional. É que a partir desta edição – que ocorrerá dias 15 e 16 de abril no Campos do Jordão Convention Center – a Feira promovida pela Aviesp, se transforma em estadual, com apoio da Abav-SP, Abracorp e Sindetur-SP e se chamará Aviestur 2011 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo. “É uma conquista muito festejada pela diretoria da Aviesp, pois o evento ganha ainda mais representatividade e, os agentes do interior, mais oportunidades de negócios e integração com os fornecedores e outros agentes da capital, além disso a ação conjunta só fortalece as quatro entidades: Abav-SP, Abracorp, Sindetur-SP e Aviesp”, comenta o presidente da Aviesp, William Périco.

Por isso, pela primeira vez na história da entidade, a Feira de Turismo do Estado, receberá caravanas da capital (São Paulo) que serão patrocinadas pela Abav/SP.

Os líderes das três entidades comentam a ação. Edmar Bull, presidente da Abav-SP salienta que “o evento, realizado em conjunto, ratifica a convergência de esforços empreendidos por cada uma das entidades que, unidas, fortalecem a luta em defesa dos legítimos interesses das agências de viagens”.

Para Faustino Pereira, presidente da Abracorp, o estado amplia a repercussão de seus atrativos turísticos com a Feira de Turismo do Estado de São Paulo. “O destino é marcado pela crescente movimentação das viagens de negócios, eventos e incentivos, portanto, nada mais natural. A iniciativa também consagra a força da união representada pelo apoio das quatro entidades representativas do segmento: Sindetur-SP, Abav-SP, Aviesp e Abracorp”.

Eduardo Nascimento, presidente do Sindetur-SP, salienta que o alinhamento de ações distintas e complementares “reafirma o foco de nossa atuação sindical em favor da ampliação de benefícios para o conjunto da rede de agenciamento e operações turísticas. A Feira de Turismo do Estado de São Paulo é, portanto, palco ideal para expor a sinergia existente entre Sindetur-SP, Abav-SP, Abracorp e Aviesp”.

Clique aqui para ver as fotos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br